Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 8 de julho de 2007

Desníveis estéticos

"Vemos sempre beldades acompanhadas de camafeus. E nunca se vê um homem célebre acompanhado de uma megera. Assisto sempre aos Óscares e só uma vez dei com um actor ao lado de uma mulher feia (Robin Williams, salvo erro).", diz o Pedro no «Público» de ontem.

É falso. Pierce Brosnan há bastantes anos que se faz acompanhar da Fáfá de Belém. A rapariga não é feia-feia mas há aqui um fosso inegável. Aliás, com o homem-troféu que arrebatou tudo indica que Kelly Shaye Smith tem a haver dois ou três prémios Nobel; sugiro qualquer coisa no âmbito das disciplinas de física ou química. Isto para não trazer à baila o eterno mistério John Lennon-Yoko Ono.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mulher do belo Pierce Brosnan engordou, ela era magra antes de ter os filhos. Concordo que foi discuido dela, desleixo ou outra coisa que somente ela pode responder. Mas, a moça é bonita, precisa voltar a antiga forma, não somente pela estética (não sou hipócrita) mas, pela saúde dela mesma.

3:50 da tarde  
Blogger Vilma Bieniek Paessens e Abner Ludovick said...

e ele rejuvenescer....pq ela tem que emagrescer se ambos engordaram e ambos envelheceram...e a saude dela é um problema dela

1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home