Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 8 de julho de 2007

Refeições

A minha alimentação é, regra geral, irrepreensível. Este questionário é que me apanhou numa má altura:

6ª feira almoço – três fatias de Pizza Hut (pepperoni, cogumelos e tomate), entregues e ingeridas no gabinete.
6ª feira jantar - pão com manteiga de amendoim até encher.
Sábado almoço - crepe de carne assada com queijo e sumo de papaia.
Sábado jantar - tagliatelle com molho de tomate e queijo de cabra (prato típico da Meg), crepe de chocolate para a sobremesa.
Domingo almoço - tosta de galinha e sumo de morango.

Tenho que rever a presença do pão na minha dieta. Talvez passar a comer manteiga de amendoim directamente do frasco. Fiquei um bocado enjoada, acho que hoje não janto. Só uma sandes de leitão ou assim. Sem pão!

Interpelo o Dan na esperança que tenha comido pior do que eu nas últimas 48 horas.