Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 1 de julho de 2007

Tu devias ter um blogue

Senti-me visada ao ler o excerto do texto da Charlotte na última Atlântico. Também eu disse, a cerca de apenas duas pessoas, “tu devias ter um blogue”. Tinha já alinhavadas as minhas explicações sobre o assunto quando me ocorreu que o artigo do qual aquele excerto foi retirado devia certamente conter as minhas explicações sobre o assunto. Li o artigo, sem comprar a revista bem entendido, e confirmei. Em resumo, “tu devias ter um blogue” equivale a “vai chatear outro” ou, como diz o meu chefe, “ponha-me isso por escrito”.

PS - Nenhuma das cerca de apenas duas pessoas acatou a sugestão, o que sempre seria indiferente para a comunidade blogosférica mas não para mim.