Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Retrospectiva

No início de Novembro de 1987, estava a minha mãe em Paris e estava o meu pai na África do Sul, quando entendi encetar um namoro com um rapaz pouco recomendável 10 anos mais velho do qual levei mais de três anos a livrar-me, com muita dificuladade e grande risco para a integridade física. Portanto, os culpados disto tudo, além do caramelo que actualmente será um velho careca (toma), são os meus pais. Está resolvido.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No início de Novembro de 1987, significa 14 anos! Na altura, não parecia de todo.

Vou olhar com outros olhos (mais atentos...) para uma "jovem" que anda lá por casa.

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse episódio devia ter dado direito a colégio interno, no mínimo ((passei-me já para o outro lado da barricada, porque todos me dizem que daqui a nada a miúda já tem perfil no Hi5 e o telemóvel com a lista de contactos bloqueada com password).

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home