Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sábado, 17 de janeiro de 2009

Sobrevivência (abaixo eu)

Temo que, no dia em que precisar de gritar para me salvar, a voz não me saia. Nunca precisei de o fazer e duvido muito da minha capacidade para reagir gritando ou correndo ou batendo. Já tive esse pesadelo várias vezes. Considero-me um bocado limitada no que toca à reacção à ameaça física. Acho que ficaria paralizada de medo*.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem piada, já tive tantas vezes esse pesadelo de precisar de gritar e não sair nada, é desesperante, pesadelo mesmo...Pensava que era só eu....

11:37 da manhã  
Blogger inês said...

Idem! já somos três

12:10 da manhã  
Blogger inês said...

Idem! já somos três

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home