Mais uma análise psicométrica
Num universo de 119 e-leitores reunimos catorze votos, o que representa um máximo histórico nestas iniciativas de sondar as quais já tiveram lugar por duas vezes, contando com esta.
Fruto certamente das temperaturas que se têm feito sentir, ainda agora em Lisboa por exemplo estão 12º embora a CNN Weather diga que até parecem 16º, enfim, terá sido porventura esta situação de frio, sempre tão difícil de ultrapassar no Inverno, que levou a que o Termoventilador SOLAC tivesse conseguido mais votos.
Mas apercebi-me que num dia normal em que estão os 4 aquecedores ligados, o forno a cozer a bôla dessa semana (a questão começou com um cabaz de Natal cheio de enchidos e neste momento está incontrolável) e a máquina da loiça a lavar, é provável que a corrente eléctrica máxima para uso doméstico de que disponho em casa já não permita fazer um chazinho. Ora, isto inviabiliza que a pessoa avance para a encomenda dos dois Termoventiladores SOLAC a que tem direito, sem tratar primeiro do planeado aumento da potência eléctrica da fracção para o escalão "indústria de média dimensão". Já a panelinha a vapor - eléctrica, tudo o indica - TEFAL permitirá fazer o jantar, se não for bôla, e em simultâneo obter um chá de bróculo. Além do mais, é a recomendação da Charlotte.
2 Comments:
adoro chá de bróculo, descoberta recente. Quatro aquecedores... :)
É a bebida do futuro.
Enviar um comentário
<< Home