Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O pior mês do ano

O pior mês do ano, ao contrário do que diz o Garfield, é Janeiro. E qualquer pessoa que não seja aquele género de achar que "todos os meses do ano são bons", terá de concordar. Janeiro é que é a segunda-feira do ano. Felizmente, já estamos em Fevereiro: o segundo pior mês do ano.

7 Comments:

Blogger dan said...

Tens uma escala para os 12 meses?

Eu, sendo do "género de achar que todos os meses do ano são bons", acho que toda a gente deve concordar que o melhor mês é Agosto.

5:15 da tarde  
Blogger Sam said...

A gente concorda.

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vocês não percebem nada de meses, é incrivel. o melhor mês, como qualquer pessoa sabe, é abril, por variadíssimas razões que me abstenho de referir, por serem tão evidentes. Agosto é o pior mes de todos: é em agosto, quando não em Julho, que os dias começam claramente a diminuir de tamanho, e a sensação do fim do verão e de férias se começa a apoderar definitivamente de nós, como o cancro do pulmão com metástases no figado e escroto. Janeiro é um bom mês, mas o melhor mês de todos depois de abril é mesmo fevereiro, pois, inversamente a agosto, é nos fins de tarde deste magnifico mês que fica evidente até para ambliopes de que os dias estão claramente a aumentar de tamanho, isto é o verão a ver-se ao fundo, ou seja, os fins de tarde depois do trabalho começam a ser possiveis. até aqui faço falta, não é só à frente dos ministérios

9:17 da tarde  
Blogger Sam said...

O melhor:
Agosto
Maio
Abril
Junho-Julho (ex aequo)
Março
Outubro (o melhor mês para viajar)
Setembro
Dezembro
Fevereiro
Novembro
Janeiro:
o pior.

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TOP 5 dos melhores meses:
Julho (desde que a minha filha nasceu)
Maio (ante-estreia do Verão)
Abril (só em Abril é que se tem a sensação de que o Inverno acabou)
Junho (Verão sem excesso de transpiração)
Setembro (Verão sem excesso de pessoas)

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O ou A anónima/o é que tem razão! Toda mesmo. E a mim, para me alegrar os meses de Inverno (apesar de eu já não achar que fossem os piores, nasceu o meu "sol" em Janeiro e a minha "estrela" em Fevereiro...
Mas Abril, Abril, é a antecipação de tudo...

1:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muito obrigado, rita. por acaso eu sabia que tinha toda a razão, mas é sempre bom constatar que existem mais pessoas com as minhas qualidades.

um grande beijinho
maradona

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home