Mamma mia !
Este espectáculo valeu mesmo a pena. O repertório mais conhecido dos ABBA encontra-se bem encaixado numa história divertida e ternurenta.
O cenário era muito simples mas não foi preciso mais sofisticação já que o ritmo das coreografias e a boa disposição de todos os artistas preencheu sempre eficazmente o palco.
Gostei especialmente da voz das duas actrizes principais e da interpretação do famoso "The winner takes it all". E por mais incrível que possa parecer, ontem à noite o som do Pavilhão Atlântico conseguiu surpreender pela positiva.
O fim foi espectacular, o público aplaudiu de pé e até deu para dançar um bocadinho.
Saímos do recinto muito bem dispostas, a cantarolar e com pena de não ter o CD para continuar a ouvir aquelas músicas no carro. Chegámos facilmente à conclusão que pagaríamos o dobro para ver este musical.
5 Comments:
Paguei eu o dobro para o ver em Londres, há dois anos, com a minha filhota mais nova!
Agora vão ver que ficam a cantarolar os Abba o mês inteiro para castigo.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
até estou arrepiada... alguém que achou o "The Winner Takes It All" fabuloso. A forma como encaixa na história não é ABSOLUTAMENTE perfeita? Fui à estreia e dormi 4 horas nessa noite. estava fresca na manhã seguinte. Adorei... ainda estou a flutuar e sim, confesso, sei as letras todas dos Abba que por estes dias, são os meus heróis musicais.
Andava à procura da melhor forma de expressar todo o meu entusiasmo. Depois do comentário da patrica nem é preciso dizer mais nada. Letras todas? Sim, claro. E o que dizer desta profissão que consiste em dançar e cantar os Abba todas as noites pelo mundo fora? Também quero.
Falta só acrescentar que foi muito conveniente a forma como o torcer de nariz da meg nos assegurou imediata transferência dos lugares no balcão para a plateia vip.
ginja... queres ajuda? ;) o espectáculo está em cena até dia 8 e acho que ainda há bilhetes. BJs
Enviar um comentário
<< Home