Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 27 de abril de 2005

Mamma mia !

Este espectáculo valeu mesmo a pena. O repertório mais conhecido dos ABBA encontra-se bem encaixado numa história divertida e ternurenta.

O cenário era muito simples mas não foi preciso mais sofisticação já que o ritmo das coreografias e a boa disposição de todos os artistas preencheu sempre eficazmente o palco.

Gostei especialmente da voz das duas actrizes principais e da interpretação do famoso "The winner takes it all". E por mais incrível que possa parecer, ontem à noite o som do Pavilhão Atlântico conseguiu surpreender pela positiva.

O fim foi espectacular, o público aplaudiu de pé e até deu para dançar um bocadinho.

Saímos do recinto muito bem dispostas, a cantarolar e com pena de não ter o CD para continuar a ouvir aquelas músicas no carro. Chegámos facilmente à conclusão que pagaríamos o dobro para ver este musical.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Paguei eu o dobro para o ver em Londres, há dois anos, com a minha filhota mais nova!
Agora vão ver que ficam a cantarolar os Abba o mês inteiro para castigo.

9:01 da tarde  
Blogger patrica said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:23 da tarde  
Blogger patrica said...

até estou arrepiada... alguém que achou o "The Winner Takes It All" fabuloso. A forma como encaixa na história não é ABSOLUTAMENTE perfeita? Fui à estreia e dormi 4 horas nessa noite. estava fresca na manhã seguinte. Adorei... ainda estou a flutuar e sim, confesso, sei as letras todas dos Abba que por estes dias, são os meus heróis musicais.

12:31 da tarde  
Blogger Sam said...

Andava à procura da melhor forma de expressar todo o meu entusiasmo. Depois do comentário da patrica nem é preciso dizer mais nada. Letras todas? Sim, claro. E o que dizer desta profissão que consiste em dançar e cantar os Abba todas as noites pelo mundo fora? Também quero.

Falta só acrescentar que foi muito conveniente a forma como o torcer de nariz da meg nos assegurou imediata transferência dos lugares no balcão para a plateia vip.

12:36 da tarde  
Blogger patrica said...

ginja... queres ajuda? ;) o espectáculo está em cena até dia 8 e acho que ainda há bilhetes. BJs

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home