Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 21 de abril de 2005

Internal affairs (2)

A verdadeira história do post com letras enormes e às cores. Tudo começou quando publiquei um textozito com um tamanho de letra pouco superior ao normal - o chamado “large”. A inovação não foi bem aceite e o radicalizar de posições foi inevitável. Eis o teor integral dos emails trocados.
Karma - Que letra é aquela? está tudo desalinhado!
Eu - [ora esta, não querem lá ver a miúda?!] É mesmo assim!
Karma - nã, nã, a letra não pode ser aquela (o pior é que eu não sei alterar o teu texto).
Eu - A letra é a mesma só que foi aumentada um bocadinho, sua tirana.
Karma - nã, nã, não pode haver excepções, vais ter de alterar o teu texto.
Eu - Vê lá agora...MUITA LOUCO.
Karma - NÃO PODE SER. OS ESTATUTOS NÃO PERMITEM, VAIS TER DE ALTERAR O TEU POST.
Eu - NHA-NHA-NHA-NHA-NHA
Karma - Não fica assim. A última palavra é do conselho de estado. Amanhã vais ver.
Eu - Podes crer que não fica. Agora está ainda mais giro!
Karma - Já me está a sair fumo branco da cabeça!