Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 12 de novembro de 2004

Recaída

Raios! Este meu coração teima em continuar a bater a mil à hora, apesar de já ter caído.

Quando olhei para ele todo partido no chão, zanguei-me, disse-lhe das boas: "És muito estúpido, parece que não percebes". "Desiste!" gritei eu.

Fiquei convencida que ele tinha aprendido com a dor. Achei que, de ora em diante, iria portar-se bem, defender-se, fugir do impossível.

Está visto que não. Vou ter de me voltar a aborrecer com ele, fazer-lhe um desenho, se for preciso.

É que ele não aguenta mais quedas. Ele pensa que sim mas eu sei que não.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estás enganada. O coração humano tem mais resistência do que julgas. E sem sofrer, parece que não bate. Adormece.

3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home