Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

terça-feira, 9 de novembro de 2004

Lomba, Pedro Lomba

Por motivos alheios à minha vontade, tenho andado completamente desligada do mundo, daquele que não pára de girar, independentemente dos nossos curto-circuitos pessoais. Parece mentira mas os últimos inputs recebidos resumem-se à vitória de Bush, ao estado comataso de Arafat e, claro, à goleada do Benfica e derrota dos lagartos (0-3 ! shame on you). Envergonhada com o estado lastimoso e pouco habitual em que a minha cultura informativa se encontra, resolvi tomar uma atitude, regressar às lides. Agarrei hoje no DN com muita convicção e pouco tempo. Ao dar de caras com o Pedro Lomba que não conheço pessoalmente mas cuja cor da sua costela política é do domínio público, pensei duas vezes: leio ou não leio? Ele é amigo de um amigo de uma grande amiga e eu não quero ter má opinião do rapaz. O tema interessava-me, resolvi arriscar. Ainda bem. Gostei do estilo e do conteúdo.

2 Comments:

Blogger A. Narciso said...

É caso para dizer que "quem n arrisca n petisca". Nesta caso correu mto bem :)
*A

10:26 da manhã  
Blogger Sam said...

E dizeres qualquer coisa sobre qualquer coisa que possa eventualmente ser o tema ou o sentido da opinião ou o que seja? É mesmo querer obrigar uma pessoa a ir ler o jornal.

10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home