Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 17 de novembro de 2004

The Corrs

Ainda não recuperei completamente do facto de ter gasto 45 euros num concerto que eu qualifico, sem qualquer dificuldade, como o pior a que já assisti.

É verdade que a acústica do Pavilhão Atlântico trata, logo ao primeiro acorde, de reduzir para metade as expectativas dos espectadores.

E que para ajudar à festa, quem organizou o espectáculo teve a brilhante ideia de colocar cadeiras no chão do pavilhão e obrigar as pessoas a verem o concerto sentadas, tornando o ambiente frio a descambar várias vezes para o gélido (tipo conferência).

Finalmente, e no que diz respeito à performance, das três irmãs, só constavam duas e estas não deram conta do recado, nem com a ajuda dos tambores e do piano do irmão.

Em resumo, sou capaz de ter apreciado vagamente dois ou três momentos que se limitaram a poucos minutos de uma longa estopada de duas horas.

P.S.: As minhas desculpas, Sam, por te ter arrastado para a miséria que acabei de descrever.

5 Comments:

Blogger Sam said...

Chamo a atenção para o email enviado há quatro dias que mais não é que a transcrição das explicações verbais já dadas cerca de duzentas e trinta e sete vezes.

Posto isto, vou então ler este teu post.

3:39 da tarde  
Blogger Sam said...

"tipo conferência" diz tudo.

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ouve lá deves ser um pouco estúpido não? sabias que eram lugares sentados não? sabias as músicas dos Corrs não? não tinhas vontade nenhuma de estar lá pois não? então porque é que puseste lá os pés??? para ver umas febras a cantar?? anormal

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para um fan dos Corrs é um pouco duro ler isto.
Mas não deixa de ser a mais pura das verdades. Eu também estive lá, "só" gastei 60€ para estar na fila C.
Agora, com algum tempo de análise, cheguei exactamente às mesmas conclusões.
PedroTeo.

http://tamendesespera.blogs.sapo.pt

9:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em relaçao às cadeiras a banda não tem culpa nenhuma mas sim quem organizou o concerto.
Tb estive presente no concerto e gostei bastante, não paguei tanto como tu mas por mim ate tinha pago mais.
Em relação ao número de mebros em palco... era do nosso conhecimento que a baterista nao podia estar presente e por motivos obvios. E desculpa lá mas se a Andrea, a Sharon e o Jim não deram conta do recado eu devo estar noutro mundo. O teu problema é que nao sabes apereciar este tipo de musica e o trabalho deles que tem uma qualidade enorme e sendo assim nunca devias ter comprado esse bilhete.

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home