Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 4 de maio de 2008

O cão vagabundo

Ah o Youtube. Ah. Quanta emoção. AH.
O cão vagabundo era uma série da minha infância. Em cada episódio, o pastor alemão aparecia na vida de alguém mesmo a tempo de ajudar a resolver os grandes imbróglios em que as pessoas se metem e, depois de sanado o problema, lá seguia o seu caminho. A música do genérico diz tudo:

There's a voice,
that keeps on calling me
Down the road, is where I'll always be
Every stop I make, I'll make a new friend
Can't stay for long, just turn around and I'm gone again.

Maybe tomorrow, I'll wanna settle down,
Until tomorrow, I'll just keep moving on.
Until tomorrow, the whole world is my home.

Então, a minha avó comprou um pastor Serra da Estrela mas não foi nada do que eu esperava. Era um cão de guarda, tinha uma casota ao pé da adega e ficava preso dia e noite. Nestas circunstâncias não lhe era exigível que resolvesse os grandes imbróglios da minha vida.

2 Comments:

Blogger batukada said...

O cão vagabundo! =') fogo...

6:38 da tarde  
Blogger Sam said...

No tempo em que ninguém tinha mais do que canal e meio de televisão, porque o 2º só começava às quatro da tarde.

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home