Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 16 de abril de 2008

O secador de cabelo

A minha vida sem secador de cabelo decorria tranquilamente até que a Meg passou uma temporada lá em casa e, de imediato, que casa de selvagens é esta onde não existe um secador de cabelo?

A reclamação indignada mais os choradinhos que a Meg foi fazer ao cabeleireiro da esquina encheram-me de vergonha, pelo que gizei um plano (gizar, só por si, já é giro, quanto mais um plano) para passar a ter um secador de cabelo sem o comprar mas também, é evidente, sem gastar um presente de anos ou de natal com isto. Sobretudo porque eu não tenho qualquer uso para um secador de cabelo, facto que a minha mente obliterou nos últimos meses, em concreto desde que reparei que os fiéis pontos Marktest poderiam ser convertidos no pequeno electrodoméstico.

Ontem, quando vinha da estação dos correios com a encomenda debaixo do braço e tentava encontrar uma explicação para o facto de ter pedido uma coisa de que não preciso e que nunca me fez falta nenhuma, ocorreu-me que a única razão é a possibilidade de oferecer uma secagem de cabelo às visitas. Fiquei descansada porque afinal o aparelho vai ser muito útil.

[Isto fez-me lembrar a história do Diabo e do lenço. “A pessoa” não aprende.]

4 Comments:

Blogger dan said...

Tenho para mim que o secador faz mal ao cabelo.. e sou utilizador habitual dele longo - alternar o tipo de shampôs, por exemplo, acho bem. Agora o secador, não uso e, se me permite a Meg ou quem o use: desaconselho.

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É como viver sozinha e ter 2 quartos, 10 toalhas, 6 pratos, 8 copos, 20 talheres...tudo por causa das visitas!

3:48 da tarde  
Blogger Sam said...

A própria casa é por causa das visitas. Eu queria mesmo era uma roulotte.

6:04 da tarde  
Blogger Minas said...

Quem pode não usar melhor, mas infelizmente a quem sem este electrodoméstico, não consiga sair de casa.
Eu também não uso, mas tenho um herdado...

9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home