Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Não te sei responder a essa pergunta

Nem sequer tive coragem de ir ver há quanto tempo não escrevia. Acho que se o tivesse feito, já não teria lata para voltar a publicar um postezinho que fosse.

Claro que há razões objectivas para um silêncio tão prolongado, tais como a recente mudança de emprego e os exames na faculdade. No entanto, julgo que o verdadeiro motivo tem a ver com o facto de eu ainda não ter tido a coragem de colocar definitivamente os quereres à frente dos deveres.

Este estado de alma faz-me andar às voltas, sem saír do sítio. A sensação é péssima. Inibe-me de pôr no papel o que sinto, com receio de não subscrever no dia seguinte, a ordenação que formulei no dia anterior.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meg, o blogue é para nos divertirmos, ora faz lá os testezinhos que eu fiz _ estava na pior- e vais ver...:)) eu sei... eu sei...

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home