Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

As imagens comem-me as palavras

Se existisse Youtube nessa altura, acho que não teria escrito isto, nem isto. Este blogue só não está soterrado debaixo de vídeos, tiras e fotos, devido a uma contenção férrea. Para uma pessoa com queda para o pensamento visual (não vamos agora fulanizar), o caminho da imagem é sempre uma tentação perante o calvário da palavra, que, não obstante, constitui um desafio estimulante. Isto para dizer que não me posso deixar cair no Yutube.

Conto com a Charlotte para cilindrar a minha teoria (que é sobre mim mas tem pretensões mais elevadas, apenas reveláveis entre parêntesis, do tipo sensacionalista “o recurso ao Youtube pode matar a palavra escrita na internet”. Ui.).

2 Comments:

Blogger dan said...

(( As palavras comem-me [para não dizer matam-me] as ideias ))

1:21 da tarde  
Blogger Minas said...

É verdade que tudo é mais fácil explicar com esta ferramenta mas porque n ver como um complemento da palavra?
Eu sei que os livros não vêm com filmes das cenas, mas alguns vêm com imagens.

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home