Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 27 de janeiro de 2008

Indispensáveis #14


Só para mulheres

Este estranho engenho foi-me oferecido no Natal pela Inês e já faz sucesso. Trata-se de um cabide portátil. Aquela chapa colorida por Miró fica apoiada na mesa suspendendo o gancho metálico onde se pendura a alça da mala.

Conhecem a situação de se sentarem à mesa do restaurante e não conseguirem enganchar a mala em lado nenhum? Às vezes dá para pendurar nas costas da cadeira, outras vezes arranjamos uma cadeira extra onde as amontoamos, mas passamos sempre uns minutos com a mala na mão a tentar perceber onde é que a podemos largar e, em casos desesperados, vamo-la deixando escorregar a medo até ao chão e tentamos não pensar mais nisso.

Logo na primeira utilização tive de explicar muito bem o que estava a fazer, creio que suspeitaram que estivesse a esconder um microfone na mesa do almoço. Recentemente testámos a resistência do artefacto onde pendurámos, sem dificuldade, duas malas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Sam, tens realmente uma maneira muito gira de falar das coisas, da vida! E este artefacto, é de facto de grande utilidade. Já agora, onde se compra? Parece-me coisa da revista "unibanco", onde a minha Mãe arranjava as coisas mais fantásticas e super úteis, mas que nunca tinhamos pensado que existissem.
um beijo, Rita

11:57 da manhã  
Blogger Sam said...

A Inês não me diz onde é que se vende. Respondeu-me que "há em Nova Iorque, nas Amoreiras e no CCB". A revista Unibanco pode bem ser uma hipótese.
Beijinhos.

8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Do Miró não sei onde se compra, mas o D-Mail vende essas utilidades com muito menos pinta é claro! Para quem só se interessa pelo lado prático, aqui fica: http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=0140-121.

10:16 da tarde  
Blogger Sam said...

Olha que esta! O textinho publicitário do tal D-Mail foi claramente copiado das minhas reflexões sobre este assunto. Plágio!

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOL

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home