Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Animal wonders

Eu sou Búfalo de Água e tenho aqui um filmezinho fantástico sobre como a união faz a força. Devia fazer pensar os individualistas mais ferrenhos. Isto sem prejuízo das particularidades de cada um relativas nomeadamente ao envio de emails às 7h34m. O vídeo foi-me apresentado ontem pelo meu pai o que, tendo em conta a tira colocada abaixo, não poderia deixar de mencionar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espectacular! Grande lição de facto! Até fiquei arrepiada!

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se não tivessem demorado tanto a reunir teria sido melhor, que entre as dentadas dos leões e os puxões do croco, o pequeno não deve ter ficado em bom estado. Pensemos que acabou bem!

2:38 da tarde  
Blogger Sam said...

Os búfalos são um bocado lentos. É o inconveniente dos perfeccionistas.

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home