Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

O princípio do fim

De ora em diante, às sextas, vou trocar o meu poiso habitual em Carnaxide pelos meandros da Baixa.

Este regime de transição foi sabiamente estipulado para amortecer o embate da minha saída.

O novo local, ambiente e trabalho são radicalmente diferentes.

Reconheço que a mudança é difícil. Os meus últimos atribulados sete anos de vida profissional foram complicados mas estimulantes. Fiz de tudo, aprendi muitíssimo, conheci todo o tipo de gente e ganhei um amigo.

O que será que o futuro me reserva?

5 Comments:

Blogger Empregado de balcão said...

Para já o futuro reserva-te um: Sê bem vinda a esta zona tão interessante da cidade de Lisboa para onde venho todos os dias. Vais gostar, vais ver.

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Além de uma mudança substâncial na qualidade visual, do meu ponto de vista andar de "burro para cavalo" podes sempre comer umas castaninhas assadas enquanto aprecias as iluminações de natal que aí vêm.

Desejos de "bom" é o que te deixo.

sandera

9:57 da tarde  
Blogger inês said...

mudas após sete anos, reparaste? já questionaste MB sobre o assunto? ;)

ha-de tudo correr bem. BOA SORTE!

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O futuro é, em grande parte, e salvo algum contratempo ou atraso, o que nós fazemos dele...o teu adivinha-se glorioso!

7:05 da tarde  
Blogger inês said...

acho óptimo. mas terá de ser lá para meados da semana que vem, porque entretanto... me ne vado, a fare un giro.

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home