Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 8 de outubro de 2004

Fluxograma (representação gráfica da definição, análise e solução de um problema)

Finalmente, chega o momento em que temos, ou melhor, queremos tomar uma decisão. Ficamos com medo. Sabemos que vamos passar por um mau bocado. Há dias em que acordamos cheios de coragem para enfrentar tudo e todos e há outros em que nos apetece recuar, reduzir a nossa motivação a um capricho. Também sabemos não existir ninguém que nos possa substituir na escolha do rumo a dar à nossa vida. O processo é solitário, difícil, assustador, até. Vivemos instantes profundamente tristes. Contudo, mais cedo ou mais tarde, acabamos por conseguir confiar nas nossas capacidades para lidar com seja o que fôr que nos espera.

4 Comments:

Blogger inês said...

às vezes prefiro ficar à espera dos empurrões do destino. só espero que não empurre com força demais, que não me faça cair.

4:35 da tarde  
Blogger inês said...

eu prefiro ficar à espera dos empurrões do destino. só espero que não empurre com muita força, que não me faça cair...

4:41 da tarde  
Blogger inês said...

prefiro ficar à espera dos empurrões do destino. só espero que não empurre com força a mais, que não me faça cair...

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu não!!!!!!!!!Eu cá prefiro muito mais dar empurrões

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home