Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Quadros (1/5)

Tenho um cubo «mágico» com reproduções parciais de quadros do Klimt. Esta madrugada acordei às quatro e vinte e oito a pensar, e aquilo em que pensava produzia o efeito de um foco de luz com 400 watts aceso dentro da minha cabeça. Pensava nos quadros. Levantei-me e fui vê-los. Voltei a deitar-me. Às cinco e quarenta fui buscar o édredon e pu-lo na cama. Adormeci em seguida. O meu mal era frio.

[LIFO]

2 Comments:

Blogger inês said...

klimt. one more for the road...

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cubo Magico Klimt

http://www.posterspoint.com/articulos/cubos_magicos/gustav_klimt_5/klimt_cubo_magico_28844

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home