Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Onde é que se conhecem homens?

Foi esta a pergunta que, sem subtilezas, uma mulher lindíssima me dirigiu na semana passada. Transmiti-lhe toda a sabedoria que resulta da minha insignificante experiência pessoal e estou a pensar substanciar a informação prestada com uns links de orientação.

Entretanto, no fim-de-semana, revi o primeiro episódio do Seinfeld e tenho a dizer que a vossa organização anda bastante desorganizada:

    The amazing thing is that we still get women, don't we? Men, I mean, men are with women. You see men with women. How are men getting women, many people wonder. Let me tell you a little bit about our organization. Wherever women are, we have a man working on the situation right now. Now, he may not be our best man, ok, we have a lot of areas to cover, but someone from our staff is on the scene. That's why, I think, men get frustrated, when we see women reading articles, like: "Where to meet men?". We're here, we are everywhere.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não conheço um homem solteiro que não diga o mesmo...
Ou parecido vá,mudemos o genero.

5:51 da tarde  
Blogger Joana said...

o mal é que por "men" queresmos dizer "the man" e depois entram uma série de variáveis que entornam o caldo...

12:17 da manhã  
Blogger Meg said...

É tudo verdade: a história e o pormenor importante da mulher em causa ser, de facto, lindíssima !

Eu fiquei de queixo caído com este relato.

4:34 da tarde  
Blogger dorean paxorales said...

Pois eu acabei de conhecer um blogue dos bons e isso é concerteza mais díficil de encontrar que homens.
Acho eu, que também o sou. Homem, quero dizer.

12:59 da manhã  
Blogger dorean paxorales said...

Não resisto a contar porque é coincidência a mais: estão aqui os nomes da ex imediatamente anterior (Meg) e da actual (Sam).

1:04 da manhã  
Blogger Sam said...

Uma coisa dessas so podia acontecer a uma pessoa, homem que seja, chamada dorean paxorales.

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home