Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 22 de junho de 2008

Indispensáveis #16


Colgate Actibrush em azulinho

Em 2003, na sequência de uma oferta institucional, travei conhecimento com a escova de dentes eléctrica e nunca mais voltei à manual. Passados 5 anos, a fiel companheira ficou esquecida num quarto de hotel na Grécia, coisa que nunca me acontece mas também se não for assim não há renovação de equipamentos lá em casa (veja-se o caso do iPod que estou condenada a ficar para sempre com este modelo do tempo da guerra de catorze). Portanto, comprei esta que está na imagem e depois, sobretudo por uma questão de conjuntura, lembrei-me do quanto esta Colgate me é indispensável.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro as Braun... tb já tive uma destas colgate, mas a Braun é melhor. Não funciona a pilhas, tem carregador de bateria e tem mais pressão... Aqui fica a dica para quando te voltares a esquecer deste indipensável # 16! ;)

10:06 da tarde  
Blogger Sam said...

Col-ga-te! Col-ga-te! Col-ga-te!

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home