Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

História de Natal (mais uma e em Fevereiro)

Comprei o «Funeral» dos Arcade Fire para oferecer ao meu primo André que, por sua vez, comprou o «Neon Bilble» dos Arcade Fire para me oferecer.

Ele abriu primeiro o presente dele, ficou a olhar para mim com um ar surpreendido e disse “vais achar graça ao teu”. Eu desembrulhei o meu disco e ele continuou “conheces?”. Respondi a verdade: que não, que estava a conhecer, que conhecia uma ou outra música (pronto, talvez tenha exagerado) mas, por aquilo que tinha ouvido dizer, achei que era ideal para ele. E o meu primo, ainda mais surpreendido, rematou “Exactamente como eu!”.

Não sei se algum de nós vai gostar dos respectivos discos. Para começar, ainda não o ouvi. Estou muito ciente dos critérios que me levaram a oferecer aquele cd.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Não tendo nada a ver com este post, queria só dizer que no meu blogue têm lá um prémio à vossa espera!

8:05 da tarde  
Blogger Sam said...

Obrigada. Fico contente por estarmos entre as 10 pessoas whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. (ainda me lembro daquele email do ano passado a intimar-nos ao cumprimento dos serviços mínimos...)

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home