Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Vida de mãe - episódio 45

O meu filho é um sortudo porque tem as melhores tias do mundo. De facto, as minhas irmãs desempenham a sua função de modo exemplar e ele adora-as.

Hoje, estávamos nós a sair de casa quando a tia B. apareceu com um grande embrulho. Era, nem mais, nem menos, o Silvester, que o meu filho foi obrigado a deixar no Warner Park, em Madrid, porque não tendo sido autorizado a levar dois bonecos, acabou por optar - após longas e dificeis negociações com ele próprio - pelo Bugs Bunny.

Entretanto, a tia M., que mora naquela cidade, não se conformando com a tristeza do miúdo, resolveu lá voltar e comprar este outro herói dos Looney Tunes para ela e a B. lhe oferecerem no Dia Mundial da Criança.

Quando ele o viu, ficou tão surpreendido que não conseguiu exprimir logo a sua satisfação mas quando se recompôs, disse, com um sorriso bem largo:"Era mesmo isto que eu queria".

1 Comments:

Anonymous Bix said...

Pode não se ter exprimido bem verbalmente, mas a cara dele de surpresa valeu bem o trabalho, especialmente quando foi a tia M que o teve! LOL

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home