Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Vida de estudante - episódio 1

Fui nervosíssima para o meu primeiro exame de Estatística.

Contra todas as minhas expectativas, a prova correu bastante bem, até ao momento em que, já depois de ter concluido o teste no computador, mas antes do professor o ter guardado na pen, coloquei inadvertidamente a mala em cima do teclado.

Sem saber como, eu e a minha mala tinhamos acabado de apagar o ficheiro! O professor ainda fez o que pôde para o encontrar mas não conseguiu. Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Nada feito. Fui mesmo obrigada a repetir o exame, depois de muitas palavras de conforto dos meus colegas e do docente, estupefacto, me garantir nunca ter testemunhado semelhante fenómeno.

6 Comments:

Blogger Sophia said...

Acontece aos melhores...

7:40 da tarde  
Blogger wednesday said...

Bem, probabilidade deveras reduzida! :(

Ainda bem que houve 2ª hipótese!

10:38 da tarde  
Blogger Azul Neblina said...

Que história tão mal-amanhada.

11:34 da manhã  
Blogger Minas said...

Claroq podes dizer q a primeira estava muito melhor e que com os nervos n conseguiste repetir. Fica sempre bem!
Vê lá se n precisas mm de explicações...

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Explicações?! O professor disse-lhe que a nota devia rondar o 20!!! É o que eu digo... Virou génio!!! LOL

11:41 da manhã  
Blogger Meg said...

Mal amanhada, sem dúvida, mas não deixa de ser absolutamente verdadeira.

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home