Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Forever

No Domingo, fui ver um dos filmes premiados do Festival Indie Lisboa.

Fiz questão de não me informar previamente, nem sobre o tema, nem sobre o realizador. Só sabia que o senhor era holandês. Fui sem saber ao que ia e fiz muito bem.

Já não me lembrava da sensação de me sentar numa cadeira de cinema e de me sentir disponível para o que desse e viesse. O programa valeu a pena só por causa daquele efeito quase virgem que o escuro me causou.

E, depois, tive a sorte do filme ser mesmo bom, ainda por cima falado em francês.

2 Comments:

Blogger anauel said...

Pequena correcção: não se trata de um realizador holandês mas sim de uma realizadora holandesa. E que senhora!, acrescento eu.
Folgo em saber que foi premiado (vi-o na semana passada) embora até nem tenha gostado muito deste último doc. dela. Recomendo-lhe, contudo, "Metal e Melancolia" (sobre a vida quotidiana dos taxistas em Lima, Peru) e o "O Amor Natural" (sobre a poesia erótica de Carlos Drummond de Andrade).
Quanto ao bom que é a entrega ao escuro, disponível para o que der e vier, bem sei, estou consigo, é muito saudável...

12:01 da tarde  
Blogger Meg said...

Obrigada pela correcção e pelas sugestões.

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home