Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 23 de março de 2006

Feminilidade em revista

Expuseram-me uma teoria interessante. Consiste em atribuir responsabilidade ao elemento feminino pelo aumento da homossexualidade masculina. Segundo esta abordagem, a mulher que toma a iniciativa, decide, executa e resolve, intimida os homens. Leva a que se sintam usurpados do seu papel. Torna-os passivos e inseguros. No fim da conversa, o crescente abandono da heterossexualidade pelos homens era, na verdade, culpa minha.

Fiquei um pouco abatida. Tomei logo a decisão de implementar reformas profundas na minha maneira de ser, as quais, de resto, se encontram já em execução. Isto resolve-se. Hei-de impedir o êxodo. Mais: farei com que regressem ao lado de cá.

[Corta! Não era nada disto. Com feminilidade, caramba.]

4 Comments:

Blogger Ri said...

Isso é capaz de ser complicado... Pois dizem que quem vai já não volta.

12:30 da tarde  
Blogger Empregado de balcão said...

Isso são bocas da oposição. Eu discordo completamente dessa teoria.

Tenho dito.

5:09 da tarde  
Blogger Sam said...

Ainda bem que existem alguns Matthew Brodericks por aí.

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo c RI...
Conhecem alguém q "foi mas deixou de ser"? Eu n... Mas isso sou eu,claro... Se houver por aí algum homosexual arrependido q se apresente...

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home