Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 23 de março de 2006

Vida de mãe - episódio 32

Image hosting by Photobucket

Desde há uns meses para cá que todas as manhãs, o meu filho entra no carro e pede para eu pôr a tocar as "músicas Disney". Ele já as sabe de cor mas não se cansa de as ouvir.

Tem obviamente as suas preferências e uma delas é a que faz parte da banda sonora do filme Monstros e Companhia. É também a minha favorita.

Quando a canção começa a tocar, fingimos que afinamos a garganta, prestamos muita atenção para não falharmos a primeira deixa e depois cantamos bem alto e em uníssono as vozes portuguesas do Mike e do Sulley.

Muitas das vezes o meu filho não consegue chegar ao fim porque desata a rir quando nos enganamos na letra e há dias em que não me deixa cantar porque ele é que é o dono da música.

Com todos os seus cambiantes, este pequeno ritual é indiscutivelmente um dos momentos mais altos do meu dia-a-dia.

Excerto da música roubado à Fnac.

3 Comments:

Blogger /me said...

Não é justo, não é justo! A música devia estar completa!!! :D

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dá-lhe a ouvir estas musicas...e se tu a DONA da musica, pq provavelmente ele nunca ouviu estas!! :)

http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm#

6:09 da tarde  
Blogger Sam said...

Eu já tive oportunidade de assistir a este karaoke delicioso e é mesmo assim, com especial destaque para a afinação da garganta e para o miúdo perdido de riso ao fim de um minuto.

10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home