Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

terça-feira, 21 de março de 2006

Freakonomics

Image hosting by Photobucket

Há umas duas ou três semanas atrás, fui à Fnac fazer companhia a uma pessoa que precisava de fazer algumas compras de artigos electrónicos, ou seja, precisava de passar uma quantidade infindável de tempo na única zona daquela loja que não frequento.

Resolvi então deslocar-me à secção dos livros e agarrar num qualquer para me entreter enquanto esperava. A minha escolha não poderia ter sido mais estranha: um livro sobre economia. Comecei a lê-lo e entusiasmei-me de tal modo que acabei por comprá-lo.

Recomendo-o a quem não costuma ler livros deste género. É surpreendentemente interessante.

Aqui fica o link para o blog do livro.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tambem estou a ler. é deveras surpreendente...

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A quem nao costuma ... acertas-tes na mouche às vezes as pessoas tem de fazer coisas "A quem nao costuma" as pessoas tem de descobrir novos caminhos todos os dias cc

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home