Home sweet home - não podia ter corrido tudo bem
1º No dia marcado, os senhores do gás não apareceram, pura e simplesmente. Após um telefonema enfurecido, fizeram o favor de me explicar que o meu contrato (feito na Loja do Cidadão) tinha ficado preso no sistema.
2º Oito dias úteis para instalar a linha telefónica. Achei o prazo inaceitável mas ao menos apareceram na data e hora combinadas.
3º Esperei cerca de uma hora e meia para tentar entregar a TVbox nas instalações da TV CABO nas Picoas. Quando, desesperada me dirigi pela terceira vez a uma das funcionárias, ela lá se lembrou que para aquele efeito, também me podia dirigir à loja deles no centro comercial dos lagartos. Fui lá a correr, e só demorei cinco minutos. Não havia vivalma (pudera...).
4º Ao montarem o frigorífico, deram cabo de uma das portas dos armários da cozinha. Parece que vão lá hoje a casa para substituir a dita.
5º Com a montagem dos móveis e as limpezas que a mudança obrigou, consegui estragar completamente as unhas que andavam tão incrivelmente arranjadinhas.
Agora, já só me falta proceder às necessárias alterações de morada (bancos, finanças, etc.) e esperar pelos imbróglios do costume.
2 Comments:
Coragem!
Sabes, a seguir a um período de desgraças, costuma vir outro que compense! (às vezes demora é muito tempo!)
Vá à Loja do Cidadão, Mude o BI e o NIF, sem isso nada a fazer. Não funciona assim tão mal. A TV cabo é o pior. Escreva uma carta tipo e mude só o que é necessário para os bancos e as seguradoras
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