Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Da clandestinidade

Em que me encontro devido a um diferendo com o blogger, aproveito o meu primeiro sopro para dar os parabéns ao dan por um ano de blogosfera. O meu europeu é melhor que o teu. [E tenho umas botas iguaizinhas compradas em Bolonha.]

Your Inner European is Italian!
Passionate and colorful. You show the world what culture really is.

3 Comments:

Blogger dan said...

obrigado, pah.)

11:39 da tarde  
Blogger SR said...

já fiz o teste quatro vezes, sempre com respostas ligeiramente diferentes (nos casos em que fiquei indecisa entre mais do que uma opção) e dá-me SEMPRE french. e eu que estava a fazer pontaria ao british...

12:36 da manhã  
Blogger inês said...

moi aussi...

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home