Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Quase famosa

Já contei, a propósito do videoclip de «Forever More» dos Moloko, que tive aulas de dança no liceu, onde também interpretei umas coreografias nas festas anuais. Destas festas, calhou ter apanhado uma das mais importantes de todas: a de comemoração dos 50 anos do colégio.

A "gala" teve lugar no Teatro Maria Matos. No palco dancámos «Slave to Love» de Brian Ferry e «These Arms of Mine» de Otis Redding.

Quando agora recordo as coreografias executadas e as músicas, a ideia mais marcante é que aquilo tudo foi muito "sexy", o que, ao mesmo tempo, me parece impossível porque eu tinha 12 anos. Mas sei que nas duas semanas seguintes fui famosa lá na escola e mereci a especial atenção dos alunos repetentes da minha turma, que habitualmente não ligavam nenhuma a "criancinhas".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um conselho de quem ganhou um concurso de miss aos 14 e se achou Rainha da beleza durante uns anos valentes:

SE HOUVER VÍDEO NÃO VEJAS. E A FANTASIA MANTER-SE-Á INTACTA E MARAVILHOSA.

Não que duvide da sensualidade do espectáculo, mas pelo sim pelo não...


Sandera

12:32 da tarde  
Blogger Sam said...

Não há vídeo. Seria terrivelmente eighties. Lembro-me bem da fita que usei no cabelo.

1:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home