De volta
Os gatinhos aparentam ter passado muito bem sem mim, mas também não guardaram ressentimentos e rapidamente compareceram ao reencontro... com a ração. Para quem achava que o "alguidar" que o vizinho instalou no quintal representava um potencial risco de afogamento (e para a Meg que contrapôs o medo que os gatos têm da água, “nem se vão aproximar”), informo que o dito tem sido usado como conveniente bebedouro.


3 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Foto essa que só prova que eu tinha razão... aliás, estou intrigada: como é que eles equilibram sem cair lá para dentro? Ah, é verdade: PARABÉNS (sim, foi outra vez aos berros, mas agora sem risco de sequelas adicionais para a função auditiva).
Obrigada.
Segundo percebi, há ali um parapeito jeitoso com a altura ideal.
Enviar um comentário
<< Home