Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 22 de julho de 2005

A problemática do iogurte

A propósito disto [Outro dizia que a melhoria nas maminhas se deve ao iogurte Adágio] e pedindo a palavra para defesa da honra, tenho a dizer o seguinte:

A culpa é da minha mãe que, tinha eu uns nove ou dez anos, comprou uma iogurteira. Fui alimentada, pela adolescência fora, a iogurtes feitos em casa que, por sinal, sempre detestei. De qualquer forma, desconfio que a ingestão frequente de iogurte «cheesecake de limão» apenas teria contribuído para uma acentuada “melhoria” da tenebrosa secção ancas-rabo.

1 Comments:

Blogger Sam said...

Os boiões de vidro! Os lá de casa tinham umas tampas amarelas em plástico. Aquilo ficava uma noite inteira a fazer.

Peço desculpa à pessoa que terá sido encarregue de providenciar uma iogurteira com urgência. Longe de mim a ideia de acicatar desejos de grávidas.

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home