A problemática do iogurte
A propósito disto [Outro dizia que a melhoria nas maminhas se deve ao iogurte Adágio] e pedindo a palavra para defesa da honra, tenho a dizer o seguinte:
A culpa é da minha mãe que, tinha eu uns nove ou dez anos, comprou uma iogurteira. Fui alimentada, pela adolescência fora, a iogurtes feitos em casa que, por sinal, sempre detestei. De qualquer forma, desconfio que a ingestão frequente de iogurte «cheesecake de limão» apenas teria contribuído para uma acentuada “melhoria” da tenebrosa secção ancas-rabo.


3 Comments:
Ai Sam, acabei de ler o teu post e só me apetece comer uns 2 ou 3 desses iogurtes caseiros............ahhhhhhhhhh a minha mãe não atende o telefone mas de certeza que já deitou a maquineta fora, é que ao contrário de ti eu sempre adorei aqueles copinhos de vidro que giravam durante muito tempo mas que valia cada segundo de espera.
Bem, seja o futuro pai da criança, seja a babada avó alguém vai ter de se desenrascar1 Ah pois vai.
Os boiões de vidro! Os lá de casa tinham umas tampas amarelas em plástico. Aquilo ficava uma noite inteira a fazer.
Peço desculpa à pessoa que terá sido encarregue de providenciar uma iogurteira com urgência. Longe de mim a ideia de acicatar desejos de grávidas.
Bem, segundo a avó a iogurteira está na cave mas sem boiões...a possibilidade de se conseguirem fazer está a afastar-se a olhos vistos.......... mas talvez se consiga talvez...
Há esperança.
Enviar um comentário
<< Home