Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 21 de julho de 2005

Aniversário - O jantar

Image hosted by Photobucket.com

O ritmo semanal dos nossos jantares não necessita de pretextos mas ontem até houve uma razão muito especial para nos reunirmos: o festejo do primeiro aniversário do nosso blogue.

Jantámos um delicioso folhado de carne cozinhado pela Sam, comemos o inevitável bolo e falámos. Claro que o tema do blogue foi debatido mas acabou por ser ultrapassado pela discussão de outros assuntos, como por exemplo, as inúmeras falhas do nosso sistema educativo ou os resultados dos lançamentos de cartas da Huma.

Depois fomos dar uma espreitadela ao site da Trinny e da Susannah. Eu cheguei a passar pelas brasas e, pelo meio do caminho, estivemos a ouvir um programa de rádio americano sobre anjos. Quando nos despedimos, já passava das duas da manhã.

Para mim, o serendipity é um acessório. Um acessório divertido, criativo e estimulante. É mais uma demonstração da fabulosa amizade que nos une.

É a ponta do icebergue.

[Obrigada Sam, Huma e Karma por terem estado sempre presentes durante este ano atribulado que passou.]

1 Comments:

Blogger Sam said...

O folhado estava, de facto, fantástico, obrigada.
Sobre esse teu hábito de ferrar no sono (passar pelas brasas? estás a brincar?) durante uma meia-horita, começo a ver as vantagens. Passei o dia a dormir em pé.

A analogia é perfeita. O blog é a parte que está à vista.

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home