Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

sexta-feira, 15 de julho de 2005

Está tudo combinado

Hoje vou ganhar o Euromilhões. Por um lado, devido àquele elemento infalível da sorte de principiante. Por outro lado, porque mereço.

5 Comments:

Blogger Meg said...

Tem piada, pensei exactamente a mesma coisa que tu quando fui entregar o meu euromilhões a seguir ao almoço. Mas não faz mal, eu não me importo de dividir o prémio contigo.

6:38 da tarde  
Blogger Huma said...

Tu mereces mas não é (só) ganhar o euromilhões, é muito mais e para além disso. Tu também Meg.
E como diz alguém que conheço "ganhar este tipo de dinheiro em nada faz mudar a vida, as pessoas limitam-se a trocar de casa, carro e pouco mais acontece." Veja-se o caso do emigrante português que ganhou o euromilhões: segundo me constou comprou um ferrari e logo a seguir matou-se, num acidente, nele ...

7:17 da tarde  
Blogger Huma said...

Ah, for the record: eu não joguei e normalmente não jogo.

7:19 da tarde  
Blogger ana vicente said...

Eu acabei de ver que não ganhei... sou totalmente obtusa em relação a isso: mereço, vou ganhar, é óbvio. Mas agora estou no período de luto. Só 2ºfeira é que me volto a entusiasmar. Até lá vou para a praia.
(ainda há o totoloto, mas são trocos...)

11:44 da manhã  
Blogger Sam said...

The DREAM lives on...

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home