Está tudo combinado
Hoje vou ganhar o Euromilhões. Por um lado, devido àquele elemento infalível da sorte de principiante. Por outro lado, porque mereço.
The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]
5 Comments:
Tem piada, pensei exactamente a mesma coisa que tu quando fui entregar o meu euromilhões a seguir ao almoço. Mas não faz mal, eu não me importo de dividir o prémio contigo.
Tu mereces mas não é (só) ganhar o euromilhões, é muito mais e para além disso. Tu também Meg.
E como diz alguém que conheço "ganhar este tipo de dinheiro em nada faz mudar a vida, as pessoas limitam-se a trocar de casa, carro e pouco mais acontece." Veja-se o caso do emigrante português que ganhou o euromilhões: segundo me constou comprou um ferrari e logo a seguir matou-se, num acidente, nele ...
Ah, for the record: eu não joguei e normalmente não jogo.
Eu acabei de ver que não ganhei... sou totalmente obtusa em relação a isso: mereço, vou ganhar, é óbvio. Mas agora estou no período de luto. Só 2ºfeira é que me volto a entusiasmar. Até lá vou para a praia.
(ainda há o totoloto, mas são trocos...)
The DREAM lives on...
Enviar um comentário
<< Home