A pedido de uma leitora identificada
Não é por mim. A sério. Não é por mim. Não tem nada a ver comigo. Mesmo. Não é por mim. É que não é nada por mim. Por toutatis, mas não por mim. De todo. Não é por mim. Absolutamente. Não é por mim. Não é por mim. Não é por mim. Não é por mim... Hã? Desculpa, estavas a falar comigo?


3 Comments:
É MESMO POR MIM !
OBRIGADA!
Gostaria que tivesse sido por mim. Shuinf...
Faço questão de esclarecer que não tenho nada a ver com a publicação deste post. You know what I mean.
Enviar um comentário
<< Home