Parabéns Huma

E quando alguém nos abraça, o pássaro da alma
Que mora no fundo, bem lá no fundo do nosso corpo,
Começa a crescer a crescer,
Até encher quase todo o espaço dentro de nós,
Tão bom é para ele o abraço.
[de «O Pássaro da Alma», Michal Snunit]

2 Comments:
A-D-O-R-E-I-. Adorei.
Parabéns, Huma!
Enviar um comentário
<< Home