Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 14 de abril de 2005

Infidelidade - Escolha o seu timing

Hipótese A: Já está a trair quando pensa noutra pessoa que não naquela com quem vive.

Hipótese B: Pratica o crime quando transforma o pensamento numa palavra.

Hipótese C: Sente-se um pecador se der a mão ou abraçar.

Hipótese D: Só engana se trocar um beijo.

Hipótese E: O delito apenas acontece com a ida para a cama.

3 Comments:

Blogger Tavy said...

Ora aí está uma boa questão.
Atracções todos sentimos e isso parece-me natural. O problema começa quando "vamos atrás" dessa atracção. Quando damos margem para que mais coisas aconteçam.
Eu sei do que estou a falar pois aconteceu-me recentemente e ainda não sei que consequências iré ter. Vou esperar para ver. Pode ser que o tempo ajude a que se faça luz no meu espirito.

11:42 da manhã  
Blogger Sam said...

Hipótese F: a traição só existe se for apanhado. Como diz a Samantha, «The act of cheating is defined by the act of getting caught. One does not exist without the other.».

12:19 da tarde  
Blogger SR said...

E se não somos nós a parte que está comprometida com alguém mas queremos mesmo muito que o objecto do nosso desejo dê a facadinha? Estamos a trair?

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home