Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 14 de março de 2005

Discos pedidos

Começamos hoje a aceitar pôr aqui a tocar músicas da preferência dos nossos ouvintes. Isto seguindo um rigoroso critério discricionário e aleatório. A Ritinha - minha room mate vai para três anos que diz não ter blog (pois) – escolheu The Smiths, «Death of a Disco Dancer». Dependendo da disposição em que nos encontramos, este até consegue ser um espaço aberto a outros gostos. [também é só uma questão de não carregar no play.]

5 Comments:

Blogger Vidal said...

Parabéns pelo blog, decidi espreitar e gostei da clarividência e humor.
Voltarei.

Reparei k têem som, e ando a ver se ponho no meu blog tb, mas ou n tenho o comando certo, ou n faço ideia de como se faz... Se tivessem a paciencia e a boa vontade de me dizer como se faz, ficaria agradecido.
Podem responder aki mesmo ou num comentario do meu blog. Obrigado !!

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Tia, como somos 3 temos direito a 3 pedidos, são eles nem mais nem menos: a abertura do Fidelio; a abertura da Flauta Mágica; e, a ária do Papageno e da Papagena.

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem, mas eu cresci a ouvir aquele programa de rádio em que o pessoal telefonava para que passassem determinada música; chamava-lhe os "discos pedidos" mas não sei se era assim que se chamava. Só que para ter direito a pedir uma música era necessário decorar e repetir uma frase que os animadores do programa diziam no inicio da emissão, normalmente associada ao patrocinador do programa, como o óleo Fula, o Skip (recomendado pelas principais máquinas de máquinas" ou a cadeia de roupa para criança Cenoura.

Sem uma frase para repetir eu não consigo pedir música alguma, lamento.

maradona

10:46 da tarde  
Blogger Sam said...

Acho que se chama(va?) "quando o telefone toca", boa tarde, qual é a frase?
Quanto ao slogan "recomendado pelas principais máquinas de máquinas": sempre que o tentei dizer, saiu-me exactamente assim. Mas creio que escrito seria "pelas principais marcas de máquinas". Podes - deves - dizer uma frase alusiva à marca Cerruti, concretamente às long sleeve shirts Cerruti 1881 em azul escuro. A música é secundário a menos que já a consigas ouvir.

[Ora, éme, éme, m-u-s-e... parece que não há. Vai uma musiquita dos Duo Ouro Negro?]

11:26 da manhã  
Blogger sara said...

Duo Ouro Negro é que era! A ver se começam a pôr música de jeito neste blog. Smiths, pff...

(Eu cá não peço discos. Gosto muito mais que me surpreendam.)

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home