Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 10 de março de 2005

You’re so vain, outra vez

Se achas que o post é sobre ti, estás enganado. Sempre que isso te ocorrer, lembra-te: estás enganado. Pensas conhecer os factos que sustentam as minhas palavras, mas estás enganado. Identificas-te com o relato meio cifrado, só que a resposta está na outra metade e - mais uma vez - estás enganado. Não é sobre ti, não é para ti, não tem nada a ver contigo. Nem mesmo este post te diz respeito. E não me venhas perguntar a quem é “dirigido”.

6 Comments:

Blogger inês said...

pst... olha cá, pode não ser para mim, mas... :) adooooro esta música!

11:51 da tarde  
Blogger inês said...

pst... olha cá, pode não ser para mim, mas... :) adooooro esta música!

11:52 da tarde  
Blogger inês said...

pst... olha cá, pode não ser para mim, mas... :) adooooro esta música!

11:52 da tarde  
Blogger Sam said...

Não me digas isso três vezes ou nunca mais a tiro.

5:24 da tarde  
Blogger mafaldinha said...

Adoro este post, Sam deixas-me "roubá-lo" algum dia (com o link e autoria devidamente referidos, claro)?

6:14 da tarde  
Blogger Sam said...

Oh, com tantos cuidados até dás mau nome à verdadeira ladroagem...

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home