Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Jardim secreto


A foto ia chamar-se "jardins proibidos" mas houve alguém que resolveu começar a cantar Paulo Gonzo e, sendo assim, esta foto chama-se "secret garden".

Moro numa rua sem saída. Já antes morava, a casa da minha mãe também fica numa rua sem saída. Mas é diferente porque a rua da minha mãe só não tem saída para carros enquanto a minha acaba neste muro. E o pior, o que me tem roído ao longo dos anos, são aquelas copas de árvores ali a espreitar. A vista aérea do google maps veio agravar a situação.

2 Comments:

Blogger Rosa said...

Fantástico!
Lisboa? Onde?

12:05 da tarde  
Blogger Sam said...

Campolide. Ando a investigar a quem pertence (há uma igreja do lado esquerdo por isso estou desconfiada) e depois escrevo-lhes uma cartinha. Se não resultar, lanço uma petição online para pôr um portão no muro. Se não resultar, alguém tem de me arranjar o email da máfia Sá Fernandes.

3:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home