Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A minha avó Lena

São quase três da tarde e eu ainda não sei se a minha avó já saiu do bloco operatório. A intervenção não é complexa e o estado de saúde dela, apesar de tudo, não se encontra particularmente debilitado.

Mas, de repente, comecei a ter pensamentos estúpidos porque ela tem 78 anos, porque os médicos podem ter encontrado alguma coisa que não esperavam, porque, porque, porque.

Estou a ser obrigada a encarar o facto natural de ela ser muito importante para mim e para o meu filho (que estava preocupado com a eventualidade da (bis)avó ter dores).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

espero que tudo esteja a correr pelo melhor

9:52 da tarde  
Blogger Meg said...

Ana,

Tu és, de facto, muito gentil e atenta. Obrigada.

A minha avó parece estar bem. A operação foi um bocadinho mais complicada que o previsto mas fui hoje visitá-la ao hospital e eencontrei-a bem disposta, sem dores e com boa cara.

11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home