Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

domingo, 15 de abril de 2007

Vida de mãe - episódio 43

Estávamos tranquilamente a jantar quando eu perguntei ao meu filho qual era o presente que haveríamos de comprar à tal miúda que lhe ofereceu um desenho no Dia dos Namorados e que agora o tinha convidado para a festa de anos dela.

Ele respondeu-me com o ar mais sério deste mundo: "Um sutiã".

Claro que a conversa que se seguiu, após eu ter conseguido recuperar a fala, foi tão surreal quanto a prenda sugerida, designadamente porque ele teimava que as meninas da sala dele já usavam aquela peça de lingerie e que uma delas até lhe tinha mostrado uma das respectivas alças.

P.S.: Acredito que todos os pais têm, em determinada altura, a veleidade de achar que o "generation gap" não se vai interpor entre eles e o seus filhos. Eu já me desenganei. Está visto que mais tarde ou mais cedo, não vou ter pedalada para esta precocidade toda.

3 Comments:

Blogger mulher said...

:))) tem futuro o rapaz!

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso não é nada. Com os meus também tem sido soft, mas uma amiga teve um episódio mais hard: um belo dia a filha chegou a casa a dizer que tinha dado beijinhos na pilinha de um colega e ele tinha dado beijinhos no seu pipi.
É fácil imaginar o estado da mãe...

8:04 da tarde  
Blogger Meg said...

God!

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home