Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Banda sonora

Em vez de aparelhagens, os quartos de hotel deverão passar a ter um cabo para ligar o iPod. Certo é que me esqueci de levar uns CDs. Comprei um dos Velvet Underground para me armar mas era óbvio que não me apetecia ouvir aquilo. Rapidamente os canais de música da TV passaram a servir de rádio. O volume era aumentado quando se tratava de ouvir a voz esganiçada deste refrão:

I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why dont you like me?
Why dont you like me?
Why dont you walk out the door!

[de «Grace Kelly», Mika]

1 Comments:

Blogger Mary said...

Desculpa, mas o Mika de esganiçado não tem nada. a voz dele é única. simplesmente genial! See you no George Michael

10:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home