Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Someone new (3)

Perplexa e insegura em relação a certas atitudes, resolvi conferenciar com as minhas duas irmãs sobre o assunto.

Passados uns minutos, aquelas meninas já tinham dado cabo da pessoa em causa. Fizeram-me o favor de me contar não sei quantas histórias sobre sacanices masculinas, recheadas de pormenores revoltantes. Fiquei de rastos e contagiada por aquela versão maquiavélica dos factos, que não é de todo a minha.

De facto, eu acredito nas pessoas. Tenho uma visão optimista do outro. Apresento-me de peito aberto, não contemplando à partida, a hipótese de me estarem a enganar.

Normalmente, não me dou mal. Será que tenho andado fora do mundo?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As maninhas não deram cabo da pessoa em causa gratuitamente...

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há histórias maqueavelicas para todos os gostos e generos (masculino ou feminino). Estranha no dia em que alguém falar muito bem de uma pessoa... aí sim estarão a enganar-te. Não há santos sem passado nem pecadores sem futuro. Continua a acreditar nas pessoas... algumas valem a pena, o dificil é encontrá-las.

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home