Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Sapatos (2)

Tinha de ir fazer um recado à Baixa e decidi calçar uns sapatos da minha irmã, que usa um número abaixo do meu. Andava de olho naqueles sapatos e, como não ia estar na rua por mais de uma hora, achei que era a grande oportunidade de fazer o gosto ao pé.

Consegui voltar para casa com aparente dignidade. Não me descalcei em público, não rastejei pelo passeio. Depois fiquei dois dias sem poder pôr os pés no chão. Dois dias inteiros em que só me levantei para ir à casa de banho. Mais uns quantos dias em que só podia andar descalça. E foi por isto que faltei ao concerto dos Simple Minds em Alvalade, para o qual me tinham oferecido os bilhetes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E assim se aprende a não calçar os sapatos da mana (que, para falar verdade, nem sequer estou a ver quais seriam...)

2:10 da tarde  
Blogger Sam said...

Eram uns brancos que "herdaste" de uma FIL. Agora quando penso neles acho que não mereciam a provação. Mas isso é agora.

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home