Música de blogue
Tenho descoberto, nos blogues, várias músicas que não conhecia e das quais venho a gostar bastante. Desde que tenho o iTunes, comecei a copiá-las para o computador sem sequer as ouvir. Depois passo-as para o iPod até que, um belo dia, o shuffle trata de as pôr a tocar. Então fico muito intrigada: “Isto é giro. O que será?”, e o ecrã diz-me o nome da música e do(s) interprete(s).
O que o ecrã não me diz é quem mos apresentou. É um registo que gosto de manter, saber quem me indicou uma música/banda de que passei a gostar ou onde é que ouvi falar e até em que circunstâncias a ouvi pela primeira vez.
Ora, quando finalmente me interesso por aquela música, que nunca tinha ouvido até o shuffle a seleccionar, às vezes já não me consigo lembrar de onde a fui buscar. Não é muito frequente - por regra não me esqueço de nada – mas há casos. Entre as minhas preferidas, destas músicas órfãs, estão neste momento: «Laid» dos James, «A Higher Power» de Jens Lekman e, em especial, «Just a Faint Line», de/dos (?) Azure Ray. Caíram-me do céu.
4 Comments:
Os (as, na melhor das hipóteses) Azure Ray. Essa foi minha. Todo o November é muito bom e recomenda-se.
Lekman terá sido do Tristes Tópicos, talvez.
Confirmo a presença de Lekman no meu blogue. Ainda bem que gostaste. Tenho mais "cromos" para trocar, se quiseres...
Excelentes iniciativas de reconhecimento de maternidade. Fiquei sensibilizada. Citando os Abba: Thank You For The Music, e façam favor de continuar.
e já experimentaste ouvir as tuas 3 músicas ao mesmo tempo?? assim com os supertramp bem mais baixo que a tracy?? comecei por estes 2 e depois juntei o F.R.David e gostei das duas maneiras. mas a tracy eo david vão muito bem os dois ao mesmo tempo... é algo fora do comum
gostei
parabéns pelo blog
g.
Enviar um comentário
<< Home