Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 10 de abril de 2006

O(A) nosso(a) visitante cinquenta mil

Apareceu hoje pelas 10h13m, usando o endereço de IP 213.58.146.# (Victória Seguros, S.A.) e com o serviço de internet fornecido por Onitelecom - Infocomunicações. É do Porto e, a acreditar nos detalhes da sua visita, não se demorou mesmo nada por aqui. Mais tarde apareceremos em sua casa para comemorar devidamente a efeméride.
O Sitemeter é mais eficiente e indiscreto do que a Polícia Judiciária*.

*Uma vez fui contactada por um agente da PJ informando-me que não era possível localizar o arguido “nem através do 118”.

4 Comments:

Blogger Sam said...

Não era, não era! O raio do link é que vai sendo actualizado. Aliás, o resto (IP address e ISP) também não bate certo. Vou tirar o link.

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Curiosamente fui eu...
A Victoria não é no Porto, é em Miraflores. A ONI é que é no Porto.
Hoje demorei-me mais um bocado para escrever este comentário.
Parabéns pelos 50.000 e pelos que se seguirem.

3:19 da tarde  
Blogger Sam said...

Oh, afinal o Sitemeter não é assim tão eficiente. Não dizia nada sobre Miraflores.
Obrigada Sr(a). cinquenta mil.

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sitemeter sucks... Já agora,qual é o meu nº? Tou aqui vai p 10 minutos...

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home